sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

As minhas estão muitas vezes assim...

Vi ontem no FB não sei de quem é a autioria mas é muito bom e tristemente verdadeiro....

Eutanásia nos jovens -simplesmente genial uau!!!!!!!!!!

Ontem à noite a minha mãe e eu estávamos sentados na sala falando de
coisas sobre a vida.... e do tema da eutanásia(morrer logo, sem sofrer, quando se
está desenganado).....

Falei:"Mãe, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de
máquinas e líquidos de uma garrafa de hospital.
Se me vir nesse estado, desligue logo os aparelhos que me mantêm
artificialmente com vida. "PREFIRO MORRER".

Então, minha mãe se levantou, olhou para mim com cara de admiração e desligou:
A TV,
O DVD,
O CABO DE INTERNET,
O PC,
O MP3/4,
O PLAY-STATION 2,
O PSP,
A WIRELESS,
O TELEFONE FIXO,
TIROU-ME O TELEMÓVEL,
o IPOD,
o BLACKBERRY
RETIROU DO FRIGORÍFICO TODAS AS COCA-COLAS E AS CERVEJAS!!!

QUASE MORRI !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentarem